PUB
PS Taipas pede esclarecimentos à Junta de Freguesia
Terça-feira, Abril 8, 2008

O grupo socialista reuniu-se a passada semana na Junta de Freguesia, com o propósito de verem esclarecidas algumas questões. Os socialistas saíram da reunião descontentes com as opções que têm sido tomadas pela junta de freguesia.

O Grupo Parlamentar do PS da Freguesia de Caldelas reuniu-se, no último dia do mês de Março, com o executivo da Junta de Freguesia. O objectivo dos socialistas para esta reunião prendia-se com o esclarecimento de algumas questões relativamente a obras e projectos apresentados pelo executivo de Constantino Veiga.

A discussão ter-se-á centrado na intervenção que a junta tem estado a desenvolver no cemitério e que levará ao seu alargamento. Este é um motivo de preocupação por parte dos deputados socialistas já que, sustentam, “a obra supera o orçamento disponível”.

Outros assuntos terão sido abordados durante a reunião e, mais uma vez os socialistas manifestaram-se descontentes com as “prioridades de afectação do orçamento da Junta”. Referem-se à construção de passeios na Rua de Santa Marta, à recuperação do Coreto e ainda à instalação de cubos de granito para limitar a Praça Conde de Agrolongo.

Não são adiantados contudo os motivos de “descontentamento” dos socialistas, que apenas adiantam que aquelas opções são “claro sinal de que a gestão autárquica desta freguesia tem sido prejudicial para os taipenses”. Mais esclarecimentos são remetidos para uma Conferência de Imprensa a agendar em “ocasião oportuna”.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados