PUB
PSD e CDU apresentaram candidatos
Quarta-feira, Abril 22, 2009

Nos últimos dias foram apresentadas as caras que se apresentarão nas próximas eleições autárquicas pelo Partido Social Democrata (PSD) e pela Coligação Democrática Unitária (CDU).

Foram apresentados no passado dia 20 de Abril os candidatos à Câmara Municipal por parte da CDU. Salgado Almeida volta a ser cabeça de lista pela CDU para a Câmara Municipal de Guimarães.

Salgado Almeida foi eleito nas últimas eleições autárquicas tendo ocupado o seu lugar de vereador até sensivelmente ao meio do mandato, altura em que deu lugar a Ana Amélia Guimarães.

Na sua intervenção, na sessão de apresentação, o agora candidato reiterou as suas preocupações relativamente ao emprego e à distribuição justa da riqueza: “lutamos para que o direito ao trabalho seja uma realidade absoluta e não retórica de discurso ou parágrafo da Constituição” – referiu Salgado Almeida.

Já no passado sábado, 18 de Abril, o PSD apresentou os seus candidatos para as próximas autárquicas. O actual vereador Vítor Ferreira que será o cabeça de lista pelo PSD em Guimarães, aproveitou a ocasião para lançar críticas ao actual executivo liderado pelo Partido Socialista. Segundo o candidato, a câmara ignorou os alertas do PSD em matérias como o desemprego enquanto que as receitas crescem de ano para ano.

Artigos Relacionados