PUB
PSD Guimarães comenta PIDDAC
Quarta-feira, Outubro 18, 2006

A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães emitiu uma nota de imprensa onde dá conta do descontentamento daquele organismo relativamente às verbas previstas em PIDDAC para Guimarães e constantes do, recentemente conhecido, Orçamento de Estado para 2007. Na nota, consideram, entre outras coisas, que “Este PIDDAC é um programa de investimentos injusto e inaceitável […]

A Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães emitiu uma nota de imprensa onde dá conta do descontentamento daquele organismo relativamente às verbas previstas em PIDDAC para Guimarães e constantes do, recentemente conhecido, Orçamento de Estado para 2007.

Na nota, consideram, entre outras coisas, que “Este PIDDAC é um programa de investimentos injusto e inaceitável para Guimarães. (…) Injusto porque continua a preterir Guimarães e a nossa região em termos de investimentos do Governo. (…) Inaceitável porque Guimarães continua a ser o patinho feio do investimento público no nosso Distrito. (…) O PSD não pactua nem pactuará com este contínuo rol de injustiças para com a cidade e o concelho”.

Artigos Relacionados