PUB
PJ deteve traficantes de heroína em flagrante delito em Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 27, 2007

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve, em flagrante delito, cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 30 e os 54 anos, pela presumível prática de crime de tráfico de estupefacientes. A operação policial ocorreu em Guimarães, tendo sido apreendidos, além de produto estupefaciente, veículos automóveis, dinheiro, telemóveis […]

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve, em flagrante delito, cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 30 e os 54 anos, pela presumível prática de crime de tráfico de estupefacientes.

A operação policial ocorreu em Guimarães, tendo sido apreendidos, além de produto estupefaciente, veículos automóveis, dinheiro, telemóveis e objectos relacionados com o tráfico de droga.

Nesta investigação foram já apreendidas cerca de 6.600 doses de heroína que se destinavam à sua comercialização na região do Minho, tendo sido detidos, há cerca de um mês, dois outros indivíduos, um dos quais indiciado como sendo um dos fornecedores daquele produto estupefaciente, proveniente de Espanha, para redistribuição no mercado interno.

Os detidos, três dos quais com antecedentes pela prática de crimes de idêntica natureza, foram presentes à autoridade judiciária competente, para primeiro interrogatório, tendo sido aplicada, a estes últimos, a prisão preventiva.

Artigos Relacionados