PUB
PJ deteve o assaltante “solitário” de farmácias
Terça-feira, Maio 8, 2007

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve na passada sexta-feira um indivíduo de 37 anos de idade, residente em Barcelos, por haver fortes indícios da prática de crimes de roubo com arma de fogo e de homicídio na forma tentada. Os factos ocorreram nas últimas semanas em vários […]

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve na passada sexta-feira um indivíduo de 37 anos de idade, residente em Barcelos, por haver fortes indícios da prática de crimes de roubo com arma de fogo e de homicídio na forma tentada.

Os factos ocorreram nas últimas semanas em vários concelhos do Minho, mais concretamente Guimarães, Braga, Esposende e Viana do Castelo.

Denominado de solitário, o suspeito, com um automóvel roubado em Braga, munido de uma pistola calibre 6.35mm e utilizando um gorro que lhe tapava o rosto, praticou assaltos nos supracitados concelhos, preferencialmente em farmácias, apropriando-se de dinheiro e de telemóveis.

O detido, já com antecedentes criminais pela prática de outros crimes da mesma natureza, foi presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação de adequadas medidas de coacção, ficando a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Artigos Relacionados