PUB
PJ apreende 20 automóveis, acessórios e retroescavadora prontos a serem falsificados
Segunda-feira, Janeiro 22, 2007

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve, no final da semana passada, dois indivíduos de 28 e 33 anos de idade, residentes em Ponte de Lima e Vila Verde, respectivamente, por haver fortes indícios da prática dos crimes de furto e falsificação de veículos. A notícia foi hoje […]

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve, no final da semana passada, dois indivíduos de 28 e 33 anos de idade, residentes em Ponte de Lima e Vila Verde, respectivamente, por haver fortes indícios da prática dos crimes de furto e falsificação de veículos.

A notícia foi hoje divulgada em comunicado, sendo que a PJ referiu a apreensão de vinte automóveis de gama média, acessórios diversos, uma máquina retroescavadora, documentos e uma carabina .22 equipada com silenciador e mira telescópica e várias munições.

Presentes para primeiro interrogatório judicial na comarca de Vila Verde, aos detidos foram aplicadas, como medidas de coacção, apresentações periódicas no posto policial da área de residência e caução.

De referir que no decurso do mês e na sequência de outras investigações, tinham sido apreendidos oito veículos furtados e com indícios de falsificação.

No combate a este tipo de criminalidade, e só nos últimos meses, ascende a uma centena o número de viaturas apreendidas por este Departamento da Polícia Judiciária.

Artigos Relacionados