PUB
PCP de Caldas das Taipas edita Jornal da Fraternidade
Sexta-feira, Dezembro 10, 2010

Aproveitando a sessão pública de apresentação do III volume das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal, os dirigentes do Partido Comunista de Caldas das Taipas procederam à apresentação do seu boletim Jornal da Fraternidade.

Rogério Leite referiu que se trata de uma publicação que vai ter um carácter trimestral e distribuição gratuita. No editorial, Cândido Capela Dias refere-se a esta publicação como sendo um “marco” que pretenderá abordar os “pequenos e grandes problemas” e que dará voz “às preocupações e aspirações” dos cidadãos. Refere ainda que os responsáveis pelo Jornal da Fraternidade serão rigorosos, exigentes, verdadeiros e objectivos “na análise dos casos e situações, mas tolerantes e compreensivos com as pessoas que erram, desde que o erro não reverta em benefício pessoal, de casta ou de família partidária. Neste caso seremos intransigentes , tornando público tudo o que alguns gostariam de manter escondido”.

Neste número zero, o destaque vai para o lançamento do livro acima referido e para a vida de Álvaro Cunhal. Pode ler ainda alguns textos de opinião numa rubrica intitulada a “Voz dos Taipenses”.