PUB
Os números premiados já são conhecidos
Terça-feira, Janeiro 8, 2008

A Direcção do CART, divulgou através do seu blog, os números premiados do Sorteio dos Reis (apurados pela extracção da Lotaria dos Reis 2008), levado a cabo por aquela colectividade de uns tempos a esta parte. Os números premiados são os seguintes: 1.º Prémio – n.º 42476 – (Um Faqueiro – CUTIPOL) 2.º Prémio – […]

A Direcção do CART, divulgou através do seu blog, os números premiados do Sorteio dos Reis (apurados pela extracção da Lotaria dos Reis 2008), levado a cabo por aquela colectividade de uns tempos a esta parte.

Os números premiados são os seguintes:
1.º Prémio – n.º 42476 – (Um Faqueiro – CUTIPOL)
2.º Prémio – n.º 19966 – (Uma Máquina Fotográfica – FOTOGRAFIA MATOS)
3.º Prémio – n.º 03785 – (Um Leitor de DVD – SOPROLAR)

A Direcção do CART alerta ainda que os contemplados terão um prazo de 30 dias para a reclamação do respectivo prémio.

Artigos Relacionados

Os números da greve geral de professores e educadores, à volta das Taipas (1 comentário)
Quarta-feira, Outubro 18, 2006

Segundo dia de greve dos professores com índices de adesão significativos. Várias escolas e infantários estiveram encerrados.

Escola Secundária das Taipas
Na Secundária das Taipas o segundo dia de greve revelou-se como o de maior adesão dos professores daquela escola.
No dia de ontem, o primeiro dia de greve, faltaram 9 professores (do total de 53) da parte da manhã e 14 professores (do total de 57) da parte da tarde.
Quanto ao dia de hoje, o número de professores em greve é mais elevado: da parte da manhã fizeram greve 25 professores (do total de 66) e 29 (do total de 58) da parte da tarde.

Escola E.B. 2/3 Taipas
O segundo dia de greve, no que respeita ao 2º e 3º ciclo, não foi tão significativo em termos de adesão, como o primeiro. No turno da tarde deste último dia de greve, dos 43 professores com aulas, apenas 12 aderiram à greve. No entanto, no somatório dos dois dias, a escola E.B. 2/3 das Taipas apresentou índices de adesão muito próximos dos 50%.

Quanto ao 1º ciclo e ensino pré-escolar o dia de hoje foi exactamente igual ao de ontem. Encerraram 2 escolas do 1º ciclo e 4 Jardins de Infância.

Ponte
Na freguesia de Ponte, as escolas do 1º ciclo não encerraram, sendo que 9 docentes aderiram à greve no dia de hoje.

Na Escola E.B. 2/3 desta freguesia, na tarde de hoje, num total de 57 professores, faltaram 23 o que corresponde a uma adesão de 40,4%.

Briteiros
No Agrupamento de Escolas de Briteiros, o maior destaque vai para os 5 jardins de Infância que encerraram. No dia de hoje, aderiram à greve, 15 professores do 1º ciclo e 10 educadores de infância.

Quanto à Escola E.B. 2/3, do total de 66 docentes com aulas na tarde de hoje, 28 não compareceram ao serviço.

________________________________
COMENTÁRIOS A ESTA NOTÍCIA
Quem  não fez greve deveria ficar imediatamente sujeito ao novo Estatuto da Carreira Docente ficando os que fizeram greve, e só esses, a usufruir do antigo ECD e respectivas regalias.
Paulo  2006-10-19  15:13h.

Artigos Relacionados