PUB
Operações de manutenção da rede de água obrigam a corte no abastecimento
Segunda-feira, Outubro 26, 2015

A Vimágua, empresa municipal, fará vários cortes no abastecimento público de água, durante a semana, em consequência de operações de manutenção que estão a ser feitas na infra-estrutura.

A Vimágua irá proceder, a partir de segunda-feira, a cortes no fornecimento de água em várias freguesias do concelho de Guimarães. As interrupções do serviço devem-se a operações de manutenção da rede de abastecimento público de água.

A operação deixará sem abastecimento de água alguns arruamentos da freguesia de Briteiros (St.º Estêvão), Briteiros (S. Salvador) e ainda de Barco, durante a tarde de segunda-feira, 26 de Outubro. O restabelecimento do serviço deverá ocorrer até às 17 horas do mesmo dia.

Durante a semana várias outras freguesias serão afectadas por esta operação de manutenção do sistema. Assim, no dia 28 de Outubro, quarta-feira, será a vez de Briteiros St.ª Leocádia; na quinta-feira 29, na Freguesia de Fermentões; e no dia 30 de Outubro, sexta-feira, nas freguesias de Balazar e Longos.

Todas as interrupções feitas dentro desta operação serão efectuadas a partir das 14 horas, sendo que o restabelecimento do abastecimento de água se deverá verificar até às 17 horas dos dias respectivos.

TOME NOTA
Interrupções do abastecimento de água
26 de Outubro: Briteiros (St.º Estêvão); Barco; Briteiros (S. Salvador)
28 de Outubro: Briteiros (St.ª Leocádia)
29 de Outubro: Fermentões
30 de Outubro: Balazar e Longos