PUB
Open de Ralis 2007
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2007

A dupla de pilotos taipenses, Eurico Gomes e Rui Ribeiro, participaram em Fafe, na 1ª prova do campeonato Open de Ralis 2007. Apesar da grande expectativa inicial desta dupla, um amortecedor partido no final da 2ª classificativa, acabaria por condicionar-lhes o andamento. A resolução do problema, de forma provisória, permitiu aos pilotos do Suzuki Swift […]

A dupla de pilotos taipenses, Eurico Gomes e Rui Ribeiro, participaram em Fafe, na 1ª prova do campeonato Open de Ralis 2007.

Apesar da grande expectativa inicial desta dupla, um amortecedor partido no final da 2ª classificativa, acabaria por condicionar-lhes o andamento.

A resolução do problema, de forma provisória, permitiu aos pilotos do Suzuki Swift GTI realizar a 2ª secção do rali embora num andamento moderado, por falta das condições de segurança decorrentes da reparação da supra referida avaria.

O objectivo passava por terminar a prova, o que permitiria pontuar para o campeonato, o que se veio a verificar.

Esta 1ª prova foi vencida por Pedro Peres em Ford Escort RS Cosworth.

Eurico Gomes e Rui Ribeiro, entrarão novamente em acção a 9 de Junho próximo, altura em que disputarão o Rali Vila Nova de Cerveira, que se desenrolará em pisos de asfalto.

Texto: Manuel António Silva

Artigos Relacionados