O envolvimento dos pais na vida escola em conferência
Sexta-feira, Fevereiro 15, 2013

Associação de Pais e Conselho Geral da Secundária das Taipas promovem Conferência subordinada ao tema do envolvimento dos pais na vida escolar.

Numa iniciativa do Conselho Geral e da Associação de Pais dos Alunos da Escola Secundária das Taipas (ESCT), vai realizar-se a 22 de Fevereiro (e não dia a 20 de Fevereiro conforme, por lapso, foi anunciado na última edição do jornal Reflexo), pelas 21 horas, uma Conferência subordinada ao tema do envolvimento dos pais na vida escolar.

Esta acção, que vai decorrer no Auditório da Escola Secundária das Taipas, é aberta à participação de todos os pais e pessoas que, de uma ou outra forma, se interessem por estas temáticas.

Sensibilizar os pais para importância da família, da escola e para existência e atribuições da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, no intuito de criar um maior envolvimento dos pais na vida da Escola, é o principal objectivo desta conferência.

No painel de oradores estarão Carlos Aguiar Gomes (Associação Famílias), José Augusto Araújo (Director da ESCT) e um representante da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Guimarães.

O debate será moderado por Manuel Fernandes, Presidente do Conselho Geral da ESCT e Emanuel Antunes, Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais da ESCT.

Artigos Relacionados