PUB
Obras na 310 condicionam trânsito automóvel
Sexta-feira, Agosto 11, 2006

As obras de substituição do piso betuminoso, que decorrem desde o início da semana estão a condicionar a circulação automóvel nos dois sentidos.

Recomeçaram esta semana as obras de beneficiação da estrada nacional 310, que liga Caldas das Taipas à Póvoa de Lanhoso. A renovação do pavimento obriga a que, nos troços que estão a ser intervencionados, a circulação automóvel se faça apenas numa faixa de rodagem e de forma alternada, o que tem provocado algumas dificuldades na circulação do trânsito nos dois sentidos. Contactado o responsável pela obra no local, foi-nos assegurado que todos os transtornos inerentes a uma obra deste género estão a ser minimizados.

O mesmo responsável referiu que o troço compreendido entre as Fontaínhas e ao cruzamento para a Granja deverá ficar concluído durante o dia de hoje, sexta-feira, para que não haja limitações à circulação durante o fim-de-semana. As obras de beneficiação irão continuar até à Póvoa de Lanhoso, num processo que se irá estender até sensivelmente ao final do ano.

Esta via esteve no início do ano em obras, naquela altura devido à construção das redes de abastecimento de água e saneamento, obra da responsabilidade da Vimágua. Desde então e como consequência dessa intervenção, o piso da 310 permanecia em estado deficiente.

Texto e foto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados