Obras de recuperação no Centro de Acolhimento e Apoio à Criança
Quarta-feira, Maio 4, 2005

Sessão Comemorativa Assinala
Obras da Associação de Apoio à Criança

Maria de Jesus Barroso Soares, Presidenta do Instituto de Emergência Infantil e o co-fundador deste mesmo Instituto e Presidente do Refúgio Aboim, Luís Villas Boas, deslocam-se a Guimarães para participar, no próximo dia 6, sexta-feira, na sessão comemorativa do início das obras de recuperação e adaptação funcional do imóvel que vai receber o Centro de Acolhimento Temporário, da Associação de Apoio à Criança (AAC).
Neste evento participarão ainda, entre outras entidades, o Governador Civil do Distrito, Fernando Moniz, o Presidente do Centro Distrital da Segurança Social, Filomena Bordalo, e o Presidente da Autarquia Vimaranense, António Magalhães

O programa, traçado pela Associação de Apoio à Criança, compreende, uma visita, às 10 horas, pelas entidades convidadas às instalações provisórias do Centro de Acolhimento Temporário, a funcionar na Av. General Humberto Delgado, às 10,45 visita à casa da Rua de Santa Maria, onde decorrerá a cerimónia do início das obras, e às 11 horas uma sessão solene, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
Se, por questões de funcionamento, a visita às instalações provisórias do Centro de Acolhimento Temporário, será limitada às entidades convidadas, a Associação de Apoio à Criança tem o prazer de convidar e agradecer a participação dos seus associados, e vimaranenses interessados, na cerimónia do início das obras e na sessão oficial que decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal.

No decorrer deste evento, Maria de Jesus Barroso Soares atribuirá, à Associação de Apoio à Criança de Guimarães, o Diploma de Credenciação de Unidade de Emergência Infantil.

Artigos Relacionados