Nuno Machado único candidato
Sábado, Maio 7, 2005

Nuno Machado é o único candidato às eleições no Conselho Municipal de Juventude (CMJ), que se realizarão no final deste mês.

Machado, até agora secretário da mesa da Assembleia-geral do CMJ, foi o único a apresentar candidatura ao acto eleitoral que elegerá os órgãos sociais do organismo para o próximo triénio, pelo que deverá ser eleito sucessor de Pedro Cardoso à frente dos destinos da associação.
Segundo Nuno Machado, o seu mandato será regido por “uma aposta forte nas áreas do desporto e saúde”, estando desde já previstas acções concretas de sensibilização para as temáticas da saúde, workshops de primeiro socorros, entre outras campanhas dedicadas ao tema, assim como actividades radicais, torneios desportivos em modalidades como o futebol, voleibol e basquetebol.
Além do desporto e da saúde, Nuno Machado promete apostar nos campos da “cultura, multimédia e comunicação, associativismo e emprego e educação” que serão as cinco áreas-chave da acção do Conselho Municipal de Juventude para os próximos três anos.

PUB

Artigos Relacionados