PUB
Nova época do CC Taipas já está em andamento. Ricardo Teixeira liderará equipa
Quinta-feira, Julho 2, 2015

Assegurada a contratação de um novo treinador, o CC Taipas já garantiu para o seu plantel de 2015-2016 o contributo de vinte um jogadores.

Ricardo Teixeira, ex-adjunto de Fernando Marques, treinador que iniciou a época transata à frente dos destinos da equipa sénior do CC Taipas e coordena o futebol jovem do Clube, foi o escolhido pela Direção do CC Taipas para liderar a formação que este ano voltará a disputar o campeonato Pró-nacional da Associação de Futebol de Braga.

O novo treinador, que também tem passagem pelos escalões de formação do Moreirense e Vitória, já conta no seu plantel com vinte e um atletas. Treze deles transitam da equipa da época passada e oito ingressam no CC Taipas pela primeira vez.

Na baliza estarão os guarda-redes que renovaram com o clube, André, Peitaça e Luis, que na última época já vinha fazendo parte do plantel sénior, mesmo ainda sendo júnior.

Na defesa, verificaram-se as renovações de João Paulo, Rafa e Bruno Machado. A estes, juntam-se Sílvio (ex-Brito), Mota (ex-Famalicão), Inácio (ex-St.ª Eulalia) e António (ex-Joane).

No meio campo estão confirmados os capitães do clube Berto e Dúnio, assim como Ruben Teixeira e Pedro, sendo que Paulinho e Leal (ambos ex-Maria da Fonte) e Lobo (ex-Serzedelo) são os reforços.

No Ataque continuam o avançado Bruno e o extremo Diogo, assim como o jovem Rui Macedo atleta ainda com idade de júnior, mas que fará parte do plantel sénior do clube. A este setor junta-se ainda o jovem Simão (ex-Maria da Fonte).