PUB
Noite branca em Guimarães no dia 5 de julho
Segunda-feira, Junho 30, 2014

Trata-se da terceira edição deste evento que teve início com Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012. Nos espaços emblemáticos da cidade, e para animar a noite mais longa do ano em Guimarães, estarão montados diversos palcos

À semelhança das edições anteriores, não faltará um Trio Elétrico, com início no Largo da Mumadona até ao Largo do Toural, com animação a cargo do DJ Pedro Cazanova. Nos espaços emblemáticos da cidade, e para animar a noite mais longa do ano em Guimarães, estarão montados diversos palcos. Assim, na Praça de S. Tiago será montado o Palco Funk/Comercial/R&B, com a DJ Viviane Campos; no Largo João Franco o som dos anos 90 até à atualidade estará a cargo do DJ Rui Almeida e na Plataforma das Artes e da Criatividade estará o Palco Remember entregue ao DJ Paulino Coelho, da Rádio Renascença. Para a festa ser perfeita só falta que todos se vistam a rigor.
Nesta mesma noite, pelas 21h00, serão revelados os vídeos produzidos durante o momento 1.0 do WestWay Lab Festival, com projeção de um mini documentário e outros registos artísticos, reveladores das diferentes dimensões deste projeto especial. Por volta das 21h30min, o WestWay Lab Festival celebra o seu momento final com a apresentação de um projeto inovador, “Smoke Signals”, da autoria de Glen Calleja, um artista oriundo de Malta que irá mostrar as experiências quotidianas de três cidadãos vimaranenses com mais de 90 anos e cujo foco essencial é a perceção e uso da cozinha enquanto espaço.

Artigos Relacionados