O Instituto Confúcio organiza, em Braga, um curso para empresários e gestores. O principal objectivo é ajudar as empresas portuguesas a maximizarem as hipóteses de sucesso no mercado chinês.
O Instituto Confúcio, da Universidade do Minho, com o apoio da Fundação Oriente e da
Market Access, vai organizar um curso para empresários e gestores subordinado ao tema China: História, Cultura e Negócios.
Com a participação de especialistas portugueses e estrangeiros, o curso tem como principal objectivo ajudar as empresas e organizações a conhecerem melhor uma das mais dinâmicas economias do mundo e a maximizarem as hipóteses de sucesso na abordagem ao mercado.
Em quatro dias (em Setembro e Outubro), o curso abordará temas como a cultura negocial chinesa, questões práticas no dia-a-dia das empresas, a importância do conhecimento da língua, a história, a geografia e a cultura ou as oportunidades para as empresas portuguesas.
Os almoços e jantares serão aproveitados para ouvir relatos de experiências de empresários e para saborear a combinação da gastronomia chinesa com os vinhos portugueses.
As inscrições terminam a 18 de Setembro.
Detalhes sobre os temas, oradores e formato do curso em:
Ficha de inscrição em: