Nas férias de Natal coloque os seus filhos a fazer desporto
Quinta-feira, Dezembro 15, 2005

A Tempo Livre organiza, de 19 a 30 de Dezembro, a edição de Natal das Férias Desportivas, um projecto que visa a ocupação salutar dos tempos livres dos jovens. Divididas em dois períodos (de 19 a 23 e 26 a 30 de Dezembro), as Férias Desportivas do Natal destinam-se a jovens com idades entre os […]

A Tempo Livre organiza, de 19 a 30 de Dezembro, a edição de Natal das Férias Desportivas, um projecto que visa a ocupação salutar dos tempos livres dos jovens.
Divididas em dois períodos (de 19 a 23 e 26 a 30 de Dezembro), as Férias Desportivas do Natal destinam-se a jovens com idades entre os 7 e 14 anos.
As actividades serão desenvolvidas entre as 9h00 e as 18h00 e terão o Multiusos como local de concentração, encarregando-se a organização do fornecimento de almoço e lanche.
Visando o desenvolvimento integral dos jovens, o programa das Férias inclui um variado leque de actividades desportivas e outras actividades complementares: Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Orientação,Ténis, Hip-Hop, Capoeira, Karaté, Jogos Tradicionais, Natação, BTT, Patinagem, Atletismo e Gincana, Visitas culturais, Projecção de filmes, Informática e Atelier de Artes Plásticas. As actividades serão desenvolvidas no Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas, Pista de Atletismo Gémeos Castro, Planet Bowling e Cybercentro de Guimarães.
O custo de participação (incluindo actividades, almoço e lanche) é de 30 euros por uma semana e de 50 euros para as duas semanas.
O transporte para os diferentes locais de realização das actividades ficará a cargo da organização. Em complemento, a organização disponibilizará transporte de casa dos participantes ao local de concentração, e vice-versa, mediante o pagamento de uma taxa suplementar (Até 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 16 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 8 euros / Superior a 3 Kms – Casa-Multiusos e Multiusos-Casa: 20 euros; Casa-Multiusos ou Multiusos-Casa: 10 euros.
Pelo preço simbólico de 1 euro, a organização disponibilizará também um CD com fotografias das actividades.
A inscrição para as Férias Desportivas de Natal poderá ser efectuada na Tempo Livre (Multiusos de Guimarães), mediante a apresentação da ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada da autorização do Encarregado de Educação e do pagamento respectivo.
Mais informações em www.tempolivre.pt.

Artigos Relacionados