PUB
NAT entra no mundo da blogosfera
Terça-feira, Fevereiro 5, 2013

Para além da entrada no mundo digital, o NAT informa que não participará, este ano, na meia maratona de Lisboa. Em alternativa, convida os seus atletas para a “Corrida dos Sinos”, a realizar em Mafra, a 7 de Abril, numa extensão de 15 Km.

O início do ano de 2013 ficou marcado pela entrada do Núcleo de Atletismo de Caldas das Taipas (NAT) no mundo da informação digital. No sentido de retratar a vida do NAT e de passar a disponibilizar outra informação mais relevante foi aberto um blog que poderá ser acedido em https://nucleoatletismo-taipas.blogspot.pt. Ainda numa fase inicial, os interessado podem encontrar, desde já, a listagem dos atletas, a equipa directiva, e diversas fotos deste clube.

Entretanto, o NAT deu a conhecer as próximas provas em que se fará representar: 17 de Fevereiro – Corrida da cidade do Porto – 10 KM; 2 de Março – Campeonato Nacional de Corta Mato Curto, 4Km, Coimbra; 10 de Março – Corrida da cidade de Aveiro, 10 Km; 17 de Março – Corrida do Pai, Porto, 10 Km;

Num comunicado dado a conhecer aos seus associados, o NAT informa ainda que não participará na Meia Maratona de Lisboa de 2013, justificando esta decisão com o elevado preço das inscrições.

Em alternativa, a direção deste clube de atletismo avança com uma prova alternativa, a “Corrida dos Sinos”, a realizar em Mafra, a 7 de Abril, numa extensão de 15 Km. Os moldes de participação em Mafra, serão em tudo idênticos aos que existiam para o fim-de-semana em Lisboa. A partida será no Sábado e o alojamento será em bungalows, no parque de campismo da Ericeira. O preço da participação terá um custo de 25 euros por sócio e 15 euros por crianças até aos 12 anos. Este valor inclui a inscrição e viagem.

Artigos Relacionados