PUB
Movimento contra a integração de Moreira de Cónegos no concelho
Sexta-feira, Abril 7, 2006

Com a denominação de “Orgulho Vizelense”, poderá estar a nascer em vizela um Movimento de cidadãos contra a integração de Moreira de Cónegos naquele concelho. Estarão já a ser recolhidas assinaturas num abaixo-assinado, para dar a conhecer ao Presidente da Câmara de Vizela do descontentamento deste grupo de cidadão relativamente às pretensões Moreirenses. As reacções […]

Com a denominação de “Orgulho Vizelense”, poderá estar a nascer em vizela um Movimento de cidadãos contra a integração de Moreira de Cónegos naquele concelho.

Estarão já a ser recolhidas assinaturas num abaixo-assinado, para dar a conhecer ao Presidente da Câmara de Vizela do descontentamento deste grupo de cidadão relativamente às pretensões Moreirenses.

As reacções já se fizeram sentir e já levaram a que Manuel Campelos, líder do Movimento que levou à Restauração do Concelho de Vizela e recentemente condecorado com a medalha do município, considerasse este abaixo-assinado de “estupidez”. Citado pelo “diariodevizela.com”, refere mesmo que «Vizela deve receber Moreira, Vilarinho ou Regilde de braços abertos pois é bom para todas as partes».

Artigos Relacionados