PUB
Ministro inaugura hoje oficialmente a USF de Ponte
Terça-feira, Março 27, 2007

A Unidade de Saúde Familiar de Ponte será hoje inaugurada por António Correia de Campos, ministro da saúde de Portugal. A unidade de saúde encontra-se em funcionamento desde o final do ano de 2006.

O ministro da saúde português, Correia de Campos, visitará hoje a Unidade de Saúde Familiar de Ponte onde procederá à inauguração oficial daquele equipamento de saúde.

A USF de Ponte entrou em funcionamento no final do ano de 2006, tento despoletado alguma polémica devido à nova distribuição dos médicos que, anteriormente à abertura da USF de Ponte se encontravam no Centro de Saúde das Caldas das Taipas. Esta situação levou inclusive à realização de uma sessão da Assembleia de Freguesia que deliberou acompanhar a situação.

António Correia de Campos iniciou ontem uma visita à região Norte do país tendo passado pelo Porto e por Vila do Conde. Hoje a visita inicia-se na freguesia de Delães, em Famalicão e depois, por volta das 11.30 horas, o ministro inaugurará então a Unidade de Saúde Familiar de Ponte. Segue depois para Vizela, regressando finalmente ao Porto.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados