PUB
Mesmo em férias, os “outros” ainda dizem coisas que nos interessam…
Quinta-feira, Agosto 17, 2006

Emigrantes protestam em Guimarães contra SNS Emigrantes em França voltam, hoje e amanhã, a protestar, em Guimarães, contra o Serviço Nacional de Saúde. Reclamam o cumprimento dos horários pelos médicos, a proibição de exercer no público e no privado simultaneamente e maior rapidez na prescrição e realização de exames complementares. Diário do Minho Forte Chuvada […]

Emigrantes protestam em Guimarães contra SNS

Emigrantes em França voltam, hoje e amanhã, a protestar, em Guimarães, contra o Serviço Nacional de Saúde. Reclamam o cumprimento dos horários pelos médicos, a proibição de exercer no público e no privado simultaneamente e maior rapidez na prescrição e realização de exames complementares.

Diário do Minho

Forte Chuvada causou hoje várias inundações em Guimarães

A cidade de Guimarães acordou hoje debaixo de uma forte chuvada. A queda de água, com intensidade considerada anormal para esta época do ano, provocou várias inundações e cortes de trânsito.
Em declarações à Antena Minho, Armindo Costa e Silva, Vereador da Protecção Civil na Câmara de Gumarães referiu que a passagem inferior existente no Parque da Cidade ficou inundada, pelo que foi cortada ao trânsito.

Antena Minho

Artigos Relacionados