PUB
Marques Mendes apresentou à AIMinho proposta de Medidas de Apoio às PME
Quarta-feira, Março 14, 2007

O presidente do Partido Social Democrata, Marques Mendes, reuniu esta quarta-feira com a Direcção da AIMinho, para apresentar e discutir o Programa de Apoio às Pequenas e Médias Empresas que o PSD vai apresentar a discussão até ao final do mês na Assembleia da República. Este Programa pretende, segundo o PSD, «traçar um novo rumo […]

O presidente do Partido Social Democrata, Marques Mendes, reuniu esta quarta-feira com a Direcção da AIMinho, para apresentar e discutir o Programa de Apoio às Pequenas e Médias Empresas que o PSD vai apresentar a discussão até ao final do mês na Assembleia da República.

Este Programa pretende, segundo o PSD, «traçar um novo rumo e abrir espaço para algumas importantes oportunidades, de modo a melhorar o funcionamento da economia através da ultrapassagem de obstáculos facilmente identificáveis ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas, bem como de soluções cuja execução depende da vontade política e da competência do próprio Estado».

Este documento prevê 15 medidas relacionadas com a vida das empresas a vários níveis: gestão, financiamento, empreendedorismo, qualificação, exportação, inovação e outros temas. O QREN é também um dos assuntos abordados neste documento.

A Associação Industrial do Minho, no seguimento da sua política de relacionamento, cooperação e trabalho profícuo com todas as instituições da Região e do País, entende que esta é mais uma oportunidade para tomar posição e influenciar o debate nacional sobre o futuro do tecido empresarial de Portugal, estando já a desenvolver um conjunto de sugestões/medidas a propor ao PSD e à Assembleia da República.

Artigos Relacionados