PUB
Marcha dedicada à Saúde encerra ano do Centro Social
Quinta-feira, Junho 18, 2009

Dois anos após a realização da primeira marcha do Centro Social, então dedicada às artes, repete-se a iniciativa desta vez com a saúde como tema central.

Na próxima sexta-feira, 19 de Junho, o Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa assinala o fim do ano lectivo com uma marcha, envolvendo as crianças daquela instituição: creche, jardim-de-infância e ATL. A iniciativa será ainda abrilhantada com a animação da Banda Musical das Caldas das Taipas.

Há dois anos, a marcha foi dedicada às artes. Este ano o motivo das alegorias será a saúde, aproveitando o facto de o projecto educativo desenvolvido pela instituição ser dedicado a esta temática.

O início da marcha está marcado para as 20 horas, partindo das instalações do Centro Social. O cortejo descerá a Rua Padre Silva Gonçalves até à Praceta Ferreira de Castro. A partir daí descerá a Avenida da República até à Rua Dr. Alfredo Fernandes onde estará instalada a bancada.

Período de matrículas para o ATL

Está a decorrer até ao final do mês (30 de Junho) o período para novas matrículas ou renovação de matrículas para o ATL do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa.

O período de matrículas ou renovações para a creche e para o jardim-de-infância terminaram no passado dia 15 de Junho. No entanto, dado que no jardim-de-infância permanecem ainda algumas vagas por preencher, estão a ser aceites inscrições até que as mesmas fiquem preenchidas.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados