PUB
Manuel Ferreira anuncia reabilitação da AEAVE
Quinta-feira, Maio 17, 2007

O Administrador-Delegado da AMAVE anunciou no passado dia 14 de Maio, durante a rubrica “Vip’s On-line”, promovida pelo Cybercentro de Guimarães, a recuperação da AEAVE-Agência de Energia e Ambiente do Vale do Ave. Na ocasião, Manuel Ferreira referiu-se à reabilitação de uma entidade que estava desactivada e que, esta semana, foi retomado o seu processo […]

O Administrador-Delegado da AMAVE anunciou no passado dia 14 de Maio, durante a rubrica “Vip’s On-line”, promovida pelo Cybercentro de Guimarães, a recuperação da AEAVE-Agência de Energia e Ambiente do Vale do Ave. Na ocasião, Manuel Ferreira referiu-se à reabilitação de uma entidade que estava desactivada e que, esta semana, foi retomado o seu processo em colaboração com a Universidade do Minho, com a EDP, com a Portgás e outras entidades públicas e privadas da região.

Manuel Ferreira anunciou ainda que, com base no Plano de Actividades e Plano Plurianual de Investimentos para 2006/2009 da AMAVE, foi definido como objectivo estratégico até 2015 que o Vale do Ave passe a ser uma Região de Conhecimento e Inovação, e um Território de Responsabilidade Social. E, neste contexto, como referiu, já está em andamento a elaboração de um Plano de Acção 2007-2013, que, neste momento, está em debate público, aguardando, assim, contributos de pessoas singulares e colectivas que entendam contribuir para que o Plano seja, efectivamente, um instrumento para as dinâmicas de desenvolvimento deste Território durante o próximo QREN 2007-2013.

Sobre este assunto, Manuel Ferreira salientou que para a AMAVE, “a ambição, neste momento, é conseguir concretizar o grande objectivo: «Vale do Ave 2015 – Região do Conhecimento e Inovação – Território de Responsabilidade Social»”.

Artigos Relacionados