PUB
Manta de borla nos dias 16 e 17 de Julho
Quinta-feira, Julho 2, 2009

Os concertos dos Young Gods e dos Bishop Allen, parte do cartaz do festival Manta deste ano, serão gratuitos. O CCVF anunciou também o cancelamento do terceiro nome inicialmente anunciado José Gonzaléz.

O Festival Manta, que se realiza no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, terá este ano entrada livre. Os promotores decidiram tornar gratuita a entrada nos concertos após ter sido cancelada a presença do sueco José Gonzaléz, marcada para o dia 18 de Julho, ao que tudo indica por razões de saúde. O artista cancelou igualmente concertos agendados no continente americano.

Os Bishop Allen (na foto) e os Young Gods permanecem escalados para os dias 16 e 17 respectivamente. Os americanos Bishop Allen lançaram recentemente um novo disco, o terceiro, intitulado “Grrr…”.

No que respeita aos Young Gods, são já presença habitual em palcos portugueses e contam já com uma vasta discografia que se iniciou em 1987 com um disco homónimo. O último disco “Knock On The Wood” data do ano passado.

Uma vez que os concertos passaram a ser gratuitos, o Centro Cultural Vila Flor garante a restituição do valor dos bilhetes já adquiridos.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados