PUB
Manifestações político-partidárias pontuam fim-de-semana
Sexta-feira, Julho 10, 2009

Será um fim-de-semana particularmente activo no domínio político. O PS fará conhecer as caras que integrarão a lista rosa. Do outro lado da rua o PCP associa festa à fraternidade.

Já com a data das eleições autárquicas marcada para o dia 11 de Outubro, as candidaturas vão-se desdobrando em iniciativas várias e este fim-de-semana deverá ser de pré-campanha.

O PS, através do denominado grupo Por Amor Às Taipas, apresenta no sábado, dia 11 de Julho, às 15 horas numa sessão pública, os elementos constituintes da lista que se apresentará até 17 de Agosto – a data limite para apresentação de candidaturas.

A ocasião, na qual se espera a presença de António Magalhães e de Domingos Bragança, será aproveitada para a inauguração da sede de campanha do PS, que ficará instalada na Avenida da República.

Não muito longe, no antigo mercado, o PCP das Taipas promove a quarta edição da Festa da Fraternidade. Esta é já uma manifestação que se vem realizando anualmente, no entanto, será de esperar que os temas políticos dominantes sejam as próximas eleições legislativas e autárquicas.

A Festa da Fraternidade decorre também no sábado, altura em que estão programadas algumas intervenções, nomeadamente de Cândido Capela Dias, o deputado Agostinho Lopes e Bernardino Soares, líder parlamentar do PCP na Assembleia da República.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados