PUB
Manifestação nacional do Bloco de Esquerda passará por Caldas das Taipas
Sexta-feira, Setembro 1, 2006

Um périplo por diversas localidades do país, durante 17 dias. A Marcha Pelo Emprego sairá hoje de Braga. Amanhã passará por Caldas das Taipas.

A Marcha do Emprego, iniciativa do Bloco de esquerda a nível nacional arranca hoje a partir de Braga. A manifestação deverá percorrer todo o país, terminando previsivelmente em Lisboa no próximo dia 17 de Setembro. Amanhã a Marcha Pelo Emprego passará pelas Caldas das Taipas, por volta das 13 horas.

Hoje, o arranque será marcado por uma festa que incluirá um comício de Francisco Louça, pelas 22 horas, na Avenida da Liberdade, em Braga. A festa contará ainda com diversas actuações de música popular e visualização de vídeos de apresentação da marcha.

Amanhã, a marcha partirá de Guimarães pelas 10 horas em direcção a Caldas das Taipas. O percurso seguirá até Campelos, onde está prevista uma intervenção, por volta das 17 horas. No fim do dia e de volta à cidade de Guimarães realiza-se uma sessão pública no Centro Cultural Vila Flor, pelas 22 horas.

No domingo a Marcha Pelo Emprego estará ainda no concelho de Guimarães, passando por Pevidém e Gondar, seguindo depois para Vila Nova de Famalicão.

Artigos Relacionados