Mais um investigador da Universidade do Minho acaba de ser premiado, desta vez para o melhor artigo científico apresentado na World Conference of Quality and Improvement. Paulo Sampaio é investigador no Departamento de Produção e Sistemas da Universidade do Minho e participou na competição para melhor artigo científico de estudantes. A conferência teve mais de […]
Mais um investigador da Universidade do Minho acaba de ser premiado, desta vez para o melhor artigo científico apresentado na World Conference of Quality and Improvement.
Paulo Sampaio é investigador no Departamento de Produção e Sistemas da Universidade do Minho e participou na competição para melhor artigo científico de estudantes. A conferência teve mais de 2000 participantes e é uma das mais importantes a nível mundial.
O investigador premiado tem desenvolvido um trabalho em torno dos origens, motivações, consequências e perspectivas do fenómeno ISO 9000 (sistema de critérios de gestão de qualidade), no âmbito de um projecto de doutoramento.
Texto: Paulo Dumas