PUB
MOLETTO SPORT soma vitórias
Segunda-feira, Maio 23, 2005

A equipa Moletto Sport saiu de Braga com triunfos em todas as categorias que está presente, provando mais uma vez, a validade dos chassis Vanspeed, que representam para a Península Ibérica.

No Regional Norte, Luís Lousada venceu uma das jornadas da Evolução A, enquanto na Intercontinental A, Bruno Serra alcançou os três triunfos possíveis. Na Júnior, Miguel Raposo também averbou três triunfos, e João Serra subiu por duas vezes ao último lugar do pódio. Já David Gil, não conseguiu rodar perto dos primeiros classificados na Intercontinental A, devido a um problema físico, sendo colocado fora de pista na derradeira corrida.

BRUNO SERRA: domínio total

Bruno Serra voltou a vencer e a convencer na Intercontinental A, dominando os acontecimentos desde os treinos cronometrados, alcançando três triunfos sem contestação, liderando a classificação da sua Categoria. “Mais um vez não demos hipóteses à concorrência, dominando totalmente esta edição do Circuito de Braga de “fio a pavio”, vencendo as três jornadas desta edição. Não cometi qualquer erro, e depois de conseguir uma pequena vantagem, passei a controlar muito bem toda as corridas, vencendo sem qualquer contestação.

A participação nas provas do Campeonato Italiano e do Mundial, deram-me uma maior rodagem e adquiri novos conhecimentos, o que acabaram por serem fundamentais para este meu domínio nas três provas já realizadas.

Ainda temos de trabalhar muito para continuarmos a vencer, pois não nos podemos esquecer, que esta é a Categoria mais competitiva do karting, onde as evoluções são constantes, bem como o grupo de pilotos que discute o lugar mais alto do pódio, pelo que não iremos ficar parados, e “dormir” à sombra dos louros já alcançados,” referiu Bruno Serra.

Artigos Relacionados