Oitocentos quilos de livros ajudam Português na Guiné-Bissau São cerca de 800 quilos de livros e material escolar que vão rumar desde o concelho de Vila Nova de Famalicão até à Guiné-Bissau para ajudar na batalha de consolidação da Língua Portuguesa naquele país africano. Este é o resultado de uma campanha promovida pela Associação Milho […]
Oitocentos quilos de livros ajudam Português na Guiné-Bissau
São cerca de 800 quilos de livros e material escolar que vão rumar desde o concelho de Vila Nova de Famalicão até à Guiné-Bissau para ajudar na batalha de consolidação da Língua Portuguesa naquele país africano. Este é o resultado de uma campanha promovida pela Associação Milho dOiro, de Gavião, e pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão.
Diário do Minho
Idália Moniz inaugurou neste sábado na Póvoa de Lanhoso, a sede da Associação dos Deficientes Visuais do distrito de Braga
A secretária de Estado da Reabilitação Idália Moniz inaugurou na Póvoa de Lanhoso a nova sede da Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.
Um equipamento que custou para cima de 75 mil euros, e que para o presidente da Associação Domingos Silva, uma mais valia para a melhoria da qualidade de vida dos deficientes visuais em todo o distrito de Braga.
Antena Minho