PUB
Livro apresentado esta quarta-feira pretende fixar turistas mais tempo no concelho
Segunda-feira, Setembro 18, 2006

O livro “Percursos…em Guimarães”, numa edição resultante de uma parceria entre o Centro de Formação Francisco de Holanda e a Zona de Turismo de Guimarães será apresentado, n auditório do Complexo Multi-funcional de Couros, esta 4ª-feira, dia 20 de Setembro. Segundo os responsáveis pela Zona de Turismo “este trabalho irá divulgar a identidade vimaranense, alargando […]

O livro “Percursos…em Guimarães”, numa edição resultante de uma parceria entre o Centro de Formação Francisco de Holanda e a Zona de Turismo de Guimarães será apresentado, n auditório do Complexo Multi-funcional de Couros, esta 4ª-feira, dia 20 de Setembro.

Segundo os responsáveis pela Zona de Turismo “este trabalho irá divulgar a identidade vimaranense, alargando a disponibilização de informação sobre diversas facetas do nosso concelho”.

Entre os percursos estão organizados por temas e incluem: Festas e Romarias, Citânia de Briteiros, Jardins e Praças, bem como temas relacionados com conceituados autores Portugueses.

Esta iniciativa procura também ajudar a fixar visitantes e turistas em Guimarães e “dar a conhecer a cultura, não só a todos os que nos visitam, mas também aos vimaranenses”.

Artigos Relacionados