PUB
Lista única às eleições nos Bombeiros das Taipas
Quarta-feira, Dezembro 25, 2013

José das neves Machado lidera a única lista que apresentou candidatura ao acto eleitoral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas.

As eleições vão realizar-se no próximo dia 28 de Dezembro, entre as 11 e as 16 horas, no Salão Nobre da Associação.

José das Neves Machado, já se sabia, avança para o seu oitavo mandato consecutivo liderando a única lista que se propõe à votação dos associados.

Apesar de se manifestar contra a manutenção de mandatos prolongados nas instituições, dizendo mesmo que “não vê o que as mesmas lucrem com isso”, o Padre José das Neves Machado, não resistiu aos constantes apelos dos seus pares, para se recandidatar ao cargo. O cansaço e a idade, são outros argumentos que apresenta para cumprir o seu último mandato na liderança da instituição.

Quanto à nova equipa de trabalho que apresentará a sufrágio, as alterações são muito poucas e resultam, essencialmente, na redução do número de elementos que passarão a compor a Direcção (5), fruto de recente alteração estatutária.

Relativamente a projectos para o futuro da AHBVT, a equipa de Neves Machado vai encetar esforços no sentido de requalificar o Auditório da Associação, dotando-o de melhores condições. “Nãos sabemos ainda muito bem o que fazer naquele espaço, nem como rentabilizá-lo a favor da cultura ou da própria AHBVT. Nesse sentido, também não tenho muito bem a noção do investimento necessário para o fazer. Sei é que será uma prioridade da minha Direcção”, adiantou ao Reflexo. A aquisição de uma nova Ambulância de Socorro também fará parte do Plano de Acção da sua candidatura.

Artigos Relacionados

Lista única para as eleições da ACIT Pólo de Guimarães da UMinho perde peso para Braga
Terça-feira, Fevereiro 27, 2007

Comerciantes das Taipas vão a votos Já terminou o prazo para a apresentação de listas candidatas aos primeiros órgãos sociais da Associação Comercial e Industrial das Taipas (ACIT), cujas eleições estão agendadas para 10 de Março. No passado sábado apresentou-se a [única] lista liderada por Marco Ribeiro e que integra elementos da comissão instaladora da […]

Comerciantes das Taipas vão a votos

Já terminou o prazo para a apresentação de listas candidatas aos primeiros órgãos sociais da Associação Comercial e Industrial das Taipas (ACIT), cujas eleições estão agendadas para 10 de Março.
No passado sábado apresentou-se a [única] lista liderada por Marco Ribeiro e que integra elementos da comissão instaladora da ACIT.
A criação de sub-comissões é um dos objectivos desta lista que quer afectar vários elementos ao comércio (cinco), indústria e serviços (outros cinco) e turismo (quatro).

Correio do Minho

Braga bate pólo de Azurém

O pólo de Guimarães da Universidade do Minho está a perder peso em relação ao de Braga. Na óptica de Rui Vítor Costa, líder do PSD e vereador sem pelouro na Câmara Municipal, os últimos dados dão que pensar e apontam nesse sentido.

Jornal de Notícias

Artigos Relacionados