Lima Pereira volta à presidência do CART
Terça-feira, Maio 28, 2013

Dois anos após ter abandonado a presidência da Direcção do CART, Lima Pereira volta a candidatar-se ao cargo.

Motivos de ordem profissional tiraram a Ricardo Mota, actual presidente da colectividade, o tempo necessário para dedicar à liderança da instituição pelo que, em ano de eleições, colocou os dirigentes da colectividade na procura de uma nova solução.

António Lima Pereira, antecessor de Ricardo Mota na Direcção do CART, volta a assumir uma candidatura que vai a sufrágio na próxima Quinta-feira, dia 30 de Maio, a partir das 21 horas, em Assembleia Geral a realizar para o efeito.

Após a referida eleição está já agendada, para o mesmo dia, a realização de uma outra Assembleia-geral para apreciar e votar o Relatório e Contas (e Parecer do Conselho Fiscal) dos dois últimos anos.

Relativamente aos novos Órgãos Sociais, os elementos que integram a Assembleia-geral e Conselho Fiscal serão os mesmos do anterior mandato. Na Direcção é onde se verifica mais alterações.

 

A lista proposta a votação é composta da seguinte forma:

Assembleia-Geral

António Joaquim Oliveira (Presidente), Delfim Duarte e José Maria Deus (1º e 2º secretários)

 

Direcção

António Lima Pereira (Presidente), Rui Silva (Vice-presidente), Ricardo Mota (Secretário), Miguel Ribeiro (Tesoureiro), José Eduardo Duarte, Mauro Pereira, António Matos, Joaquim Freitas e Nuno Silvério (vogais)

 

Conselho Fiscal

Jorge Ribeiro (Presidente), Marco Gonçalves (Secretário) e Francisco Castro (Relator)

Artigos Relacionados