PUB
Liga Mundial de Voleibol junta Seleções no Multiusos de Guimarães
Quarta-feira, Junho 20, 2012

O Multiusos de Guimarães será palco, de 22 a 24 de junho, da terceira ronda da Liga Mundial de Voleibol do grupo de Portugal.

As seleções seniores masculinas de Portugal, Alemanha, Argentina e Bulgária, integradas no grupo D, lutarão entre si para garantir um lugar na fase final da competição.

Na edição deste ano da World League, a fase intercontinental da prova apresenta um novo figurino, sendo disputada por 16 seleções repartidas por quatro grupos.

Cada poule terá quatro torneios, a realizar em cada país das seleções que integram o grupo, no sistema de todos contra todos em fim-de-semana concentrado, o que resultará em três dias de competição, com dois jogos por dia.

A fase final da Liga Mundial de Voleibol será disputada na Bulgária, de 4 a 8 de julho, por seis seleções: o organizador, os primeiros classificados de cada poule e o melhor segundo classificado dos quatro grupos.

Os bilhetes custam 5 euros por dia (dois jogos), existindo a possibilidade de aquisição de um "Cartão – 3 Dias VWL 2012”, pelo preço de 12,00€, que dá acesso a todos os jogos a realizar em Guimarães e podem ser adquiridos no Multiusos, www.tempolivre.bilheteiraonline.pt, Lojas FNAC, CTT, Centro Comercial Espaço Guimarães (Guimarães) e Centro Cultural Vila Flor (Guimarães).

 

CALENDÁRIO DE JOGOS

22 de junho (Sexta-feira)

14h30: Bulgária – Argentina

17h30: Portugal – Alemanha

 

23 de junho (Sábado)

14h30: Argentina – Alemanha

17h30: Portugal – Bulgária

 

24 de junho (Domingo)

14h30: Alemanha – Bulgária

17h30: Argentina – Portugal

Artigos Relacionados