PUB
Liga Mini de Futebol 2015
Quarta-feira, Fevereiro 25, 2015

A Liga Mini de Futebol, que se realizara entre 28 de fevereiro e 10 de junho, contará com a participação de cerca de 600 crianças. Esta é uma iniciativa organizada pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães.

A edição deste ano contará com a participação de 40 equipas, representantes de 16 clubes, iniciando-se o total de 11 jornadas no dia 28 de fevereiro na Pista de Atletismo Gémeos Castro.

Esta iniciativa pretende suprimir a ausência de competições ao nível da modalidade desportiva nos escalões mais baixos dos clubes do concelho vimaranense. Por outro lado, é uma oportunidade para que estas crianças possam desenvolver as suas capacidades, bem como, contribuindo para elevar o espírito de fair-play.

A Liga Mini 2015 conta com a participação dos seguintes clubes: ACD Ases Santa Eufémia, ARC Pencelo, Brito SC, CC Taipas, Crescer Guimarães, Desportivo de Ronfe, GD Serzedelo, UCDR Guardizela, MCV Azurém, Moreirense FC, Os Amigos de Urgeses, Os Sandinenses, Pevidém SC, SARC, Torcatense e Vitória SC. Sendo os jogos realizados na Pista de Atletismo Gémeos Castro e nos campos de jogos dos clubes participantes.