PUB
Lar Alcide Felgueiras é inaugurado dia 26 de Setembro
Segunda-feira, Setembro 22, 2014

Esta sexta-feira, às 18h30, realiza-se a cerimónia oficial da inauguração do novo Lar Alcide Felgueiras, situado nas Caldas das Taipas.

Esta obra, que teve um custo total de 2,3 milhões de euros, terá capacidade para receber 63 idosos. Segundo a direção do Centro Social das Taipas, esta obra “visa dar uma resposta a uma premente carência social que se deteta na região.”

Para esta cerimónia são esperadas algumas personalidades, tais como, de Rui Barreira (Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Braga), Domingos Bragança (Presidente da Câmara Municipal de Guimarães) e Joaquim Vale (representante da CNIS), entre outros.

O Centro Social das Taipas lançou um convite público a toda a população que queira marcar presença na cerimónia de inauguração, pelo que todos os interessados poderão marcar presença devendo, no entanto, confirmar a sua presença pelo email cspmjs@iol.pt, ou pelo telefone 933552121.

Relembre-se ainda que o Lar Alcide Felgueiras já se encontra em funcionamento desde o final do passado mês de agosto acolhendo, nesta altura, 16 utentes.

Artigos Relacionados