PUB
Lançamento da revista ELO nas Taipas
Quinta-feira, Setembro 23, 2010

O Centro de Formação Francisco de Holanda escolheu a Escola Secundária das Taipas para local da cerimónia pública do lançamento da 17ª edição da revista ELO.

O novo Auditório da Escola Secundária das Taipas foi o local escolhido para o lançamento público da revista ELO. Um documento editado pelo Centro de Formação Francisco de Holanda e que já vai na sua 17ª edição. A cerimónia realiza-se esta Sexta-feira, 24 de Setembro, pelas 17.30 horas.

Este ano, a revista é dedicada monograficamente à ““Auto-avaliação das Escolas e Processos de Auto-monitorização” tendo por objectivo, por um lado, contribuir para o debate teórico especializado sobre auto-avaliação das escolas e, por outro, fazer o recenseamento de alguns casos e processos de auto-avaliação quer em escolas associadas do Centro, quer em escolas de outras regiões do país, susceptíveis de servir de “exemplo” e oportunidade de reflexão e acção organizacional e educativa.

A iniciativa de apresentação da ELO estará a cargo da Professora Carlinda Leite da Universidade do Porto e membro do Conselho Científico da Revista e contará com a presença de directores de escolas e de centros de formação da região, bem como de membros das equipas de auto-avaliação das escolas associadas ao CFFH e da região e ainda de outras personalidades ligadas ao sistema educativo.