PUB
Junta de Brito recebe desempregados
Sexta-feira, Janeiro 12, 2007

A Junta de Freguesia de Brito vai funcionar como dependência do Centro de Emprego de Guimarães, para prestar atendimento aos desempregados. Este posto de atendimento abrange os desempregados, actualmente a receber a prestação de desemprego, residentes nas freguesias de Airão (Santa Maria); Airão (S. João); Brito; Figueiredo; Leitões; Oleiros; Ronfe e Vermil. Esta descentralização de […]

A Junta de Freguesia de Brito vai funcionar como dependência do Centro de Emprego de Guimarães, para prestar atendimento aos desempregados.

Este posto de atendimento abrange os desempregados, actualmente a receber a prestação de desemprego, residentes nas freguesias de Airão (Santa Maria); Airão (S. João); Brito; Figueiredo; Leitões; Oleiros; Ronfe e Vermil.

Esta descentralização de serviços por parte do Centro de Emprego de Guimarães surge na sequência do protocolo assinado entre o IEFP e a ANAFRE.

Assim, a partir do dia 15 de Janeiro de 2007, os beneficiários do subsidio de desemprego, que estão obrigados a apresentar-se quinzenalmente nos Centros de Emprego, pertencentes às freguesias acima mencionadas, passarão a ter de deslocar-se à sede da junta de Freguesia de Brito para cumprir a respectiva formalidade, onde será inserida a necessária informação no sistema informático gerido pelo Centro de Emprego.

Artigos Relacionados