PUB
Junta de Brito acusada de “patrocinar actividades de propaganda político-partidária”
Terça-feira, Setembro 16, 2008

A Festa da Juventude de Brito foi organizada pela JS local, com o apoio da Junta de Freguesia que é agora acusada pela JSD de, ao ceder a Carreira de Tiro, apoiar em actividades de campanha partidária.

No passado fim-de-semana de 13 e 14 de Setembro realizou-se na vila de Brito a Festa da Juventude, um evento promovido pelo núcleo da Juventude Socialista daquela freguesia.

A estrutura congénere ligada ao PSD – a Comissão Política do Núcleo de Brito da JSD, em comunicado distribuído pela comunicação social lamenta o apoio que a Junta de Freguesia de Brito deu a uma iniciativa de cariz político-partidário, ao ceder a Carreira de Tiro para algumas das actividades programadas.

A JSD acusa ainda o presidente da Junta de Freguesia de desinteresse quanto às questões relacionadas com a juventude da vila, nunca tendo organizado um evento “exclusivamente vocacionado para os jovens da vila”. A JSD classifica ainda de inaceitável o facto de a Junta de Freguesia “patrocinar” uma actividade de “propaganda político-partidária” da JS de Brito.

Artigos Relacionados