PUB
Juniores do Taipas empatam em casa
Segunda-feira, Outubro 22, 2012

A formação dos juniores do Taipas empatou frente ao Pevidém.
Zero a zero foi o resultado final do encontro do passado.

Sábado, no relvado do Campo do Montinho, entre as formações juniores do Taipas e Pevidém. Os taipenses, orientados por Rui Novais, somaram o seu sétimo ponto no campeonato e ocupam a sétima posição a três pontos do líder, Santa Maria. A par de Urgeses e Santa Maria, os taipenses ainda não conheceram o sabor da derrota. Na próxima jornada, os juniores do Taipas deslocam-se ao terreno do Maria da Fonte.

Os juvenis deslocaram-se à Póvoa de Lanhoso e foram derrotados por 3-1 pelo Maria da Fonte. Com seis pontos somados nas quatro jornadas realizadas, os taipenses ocupam o oitavo posto da tabela classificativa. No próximo fim-de-semana recebem, em Briteiros, a formação do SC Braga.

Os iniciados, com um início de temporada para esquecer, voltaram a perder. Desta feita, com o Ferreirense, em casa, por 1-0. A formação dos iniciados não somou ainda qualquer ponto e, a par do Merelinense, é a lanterna vermelha da prova. Na próxima jornada defrontam o Ribeirão, actual líder do campeonato com 12 pontos.

Artigos Relacionados