PUB
Jovens de Caldas das Taipas em anúncio da Coca-Cola
Segunda-feira, Maio 18, 2015

Grupo de cinco atletas de Rope Skipping da vila fazem parte da história contada em mais um anúncio da conhecida marca de refrigerantes norte-americana. A publicidade estará nas televisões de toda a Europa durante o ano de 2015

As gravações tiveram lugar em Lisboa, no final de 2014, durante os três últimos dias do mês de novembro. A parte em que esses jovens entram, três dos quais a estudar na escola secundária, é na realização de alguns exercícios de Rope Skipping.

Tudo teve início quando o produtor do anúncio contactou com o professor responsável da modalidade da Escola Básica de Caldas das Taipas e presidente da Associação Portuguesa de Rope Skipping, para fazerem um casting juntamente com atletas de outros países.

Após uma pequena entrevista, seguida de uma pequena demonstração de Freestyle, os cinco atletas viriam a ser selecionados.
Depois dessa alegria inicial, a satisfação aumentou com a apresentação pública do spot publicitário. Catarina Guimarães, uma das intervenientes, referiu que se tratou de “uma experiência que marca e que todos gostariam de repetir. O anúncio, para além da satisfação pessoal, também vai ajudar na divulgação da modalidade, que está em expansão no nosso país”.