PUB
Jovem vimaranense apresenta o seu primeiro trabalho discográfico
Terça-feira, Maio 23, 2006

A jovem cantora vimaranense, de 15 anos, Ana Margarida Cardoso apresentou no Cybercentro de Guimarães, perante uma sala cheia, o seu primeiro trabalho discográfico. Denominado “Margarida”, o seu álbum de estreia apresenta dez temas de dance music e baladas pop, incluindo uma faixa interactiva que permite aceder a fotos, letras de temas, além da possibilidade […]

A jovem cantora vimaranense, de 15 anos, Ana Margarida Cardoso apresentou no Cybercentro de Guimarães, perante uma sala cheia, o seu primeiro trabalho discográfico. Denominado “Margarida”, o seu álbum de estreia apresenta dez temas de dance music e baladas pop, incluindo uma faixa interactiva que permite aceder a fotos, letras de temas, além da possibilidade de visionar-se o vídeoclip do primeiro tema do álbum.
Margarida cantou temas como “Chega Mais Perto, “A Voar” ou “Tentei”, conquistando a plateia com a sua voz, simpatia e presença em palco. No final da actuação ao vivo, a jovem vimaranense concedeu uma sessão de autógrafos. “Este é um momento muito importante para mim”, comentou a promissora cantora.
Recorde-se que Ana Margarida Cardoso é estudante do 10º ano do curso de Ciências Sociais e Humanas e frequenta há vários anos aulas de piano, canto e dança. Esta sexta-feira, a jovem promessa de Guimarães vai actuar com o seu grupo de bailarinos, constituído por cinco elementos (Tânia, Elsa, Paula, Raquel e Marco).
O site www.margaridaonline.com permite o acesso a um fórum, galeria de fotos, assim como notícias actualizadas sobre espectáculos, clube de fás, entre outros motivos de interesse.

Artigos Relacionados