PUB
Jovem assaltado nas Taipas em plena via pública. Alegados assaltantes já foram identificados.
Sexta-feira, Março 24, 2006

Um jovem estudante da Escola E.B. 2/3 das Taipas foi alvo de uma assalto, executado por três indíviduos, em plena via pública. Ao que apuramos, o adolescente seguia pela Rua Comandante Carvalho Crato, cerca das 18 horas da passada 4ª feira, quando duma viatura de marca “Golf” que parou a seu lado sairam três dos […]

Um jovem estudante da Escola E.B. 2/3 das Taipas foi alvo de uma assalto, executado por três indíviduos, em plena via pública. Ao que apuramos, o adolescente seguia pela Rua Comandante Carvalho Crato, cerca das 18 horas da passada 4ª feira, quando duma viatura de marca “Golf” que parou a seu lado sairam três dos ocupantes e o ameaçaram a entregar o telemóvel. Esboçou-se uma reação por parte do lesado o que provocou algumas escaramuças em plena via, com este a sofrer um pequeno corte de navalha.
No dia seguinte e pela mesma hora a GNR das Taipas foi alertada, por uma testemunha do ocorrido no dia anterior, para a presença, no mesmo local, duma viatura idêntica à utilizada no assalto.
Prontamente, dois agentes à paisana, deslocaram-se ao local e “capturaram” os individuos (3) sendo que só um deles foi identificado como fazendo parte do grupo que no dia anterior terá executado o referido assalto.
Foi, então, elaborado o “auto de reconhecimento” que será apenso ao “auto de notícia” do ocorrido.

Artigos Relacionados