José pedro Gomes novamente por terras de Murça
Segunda-feira, Agosto 22, 2005

Nos próximos dias 27 e 28 de Agosto, irá desenrolar-se nas famosas curvas de Murça da EN 15 a Rampa Porca de Murça – Vilauto, sexta jornada do Campeonato Nacional de Montanha que visita este traçado pela segunda vez esta temporada.

Ao longo das últimas jornadas, foram vários os vencedores que subiram ao lugar mais alto do pódio, pelo que se espera uma vitória muito disputada entre os cinco pilotos com reais possibilidades de vencer. José Pedro Gomes ainda não conseguiu vencer, mas está apostado em “dar a volta ao resultado”, depois de vários problemas sentidos no seu Ford Escort, que o impediram de discutir os triunfos.
“Espero que esta segunda visita a Murça me deixe boas recordações, pois na primeira edição as coisas não me correram bem. O carro nunca esteve bem, pelo que assim os resultados também não aparecem. Foi neste traçado que disputei a minha primeira prova de montanha, e como tal, este é uma das rampas que eu mais gosto.
Assim, estou apostado em vencer, mesmo sabendo que a tarefa não será fácil, pois os meus adversários estão tão empenhados em triunfar como eu. Irei empenhar-me a fundo para vencer, pois só as vitórias são importantes para mim.
 Assim, o espectáculo está garantido para os largos milhares de espectadores, que costumam estar presentes neste traçado Trasmontano, dando um colorido bem interessante.
Os Transmontanos são grandes aficcionados das provas automóveis, comparecendo sempre em grande número nas provas de Montanha, o que é de salutar, pois o que mais me custa é disputar corridas sem espectadores. Este desporto é um todo, e sem público as corridas não fazem qualquer sentido,”
frisou José Pedro Gomes.
A última prova não deixou boas recordações ao piloto do Ford vermelho, pelo que desta vez, espera discutir a vitória. “Esperamos ter o carro na sua máxima força, mas só em prova é que conseguimos aquilatar de todas as suas reais potencialidades, e ver se as alterações que introduzimos correspondem em termos de cronometro, de forma a que possamos discutir os triunfos.
Os meus adversários também tem evoluído os seus carros, apresentando-se muito fortes e motivados, o que acaba por ser muito positivo para o público, que acaba por ver excelentes corridas, com muita emoção e muitos despiques,”
concluiu o piloto.
Os Treinos decorrem no Sábado a partir das 9H30, logo seguido das subidas oficiais.

PUB

Artigos Relacionados