PUB
José Carlos Silva (Braga) vai arbitrar o jogo entre o Fão e o Taipas
Sexta-feira, Fevereiro 11, 2011

O jogo referente à 18ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, que vai opor o Fão ao Taipas, vai ter arbitragem de José Carlos Silva, árbitro da AF Braga.

Com apenas doze atletas disponíveis, o Taipas desloca-se a Fão, este domingo (15 horas) para defrontar a formação local.

É a segunda partida realizada sob comando técnico de Fernando Pires que, na estreia, foi derrotado pelo Melgacense por 2-1. Um jogo onde se verificaram três expulsões que resultaram em dois jogos de castigo para Ronaldo e Nuno Oliveira e um jogo para o capitão Berto.

A ausência de atletas do escalão júnior para completar o número de jogadores disponíveis para a partida de domingo, deve-se ao facto dos taipenses estarem impedidos, desde inicio de Janeiro, de inscrever jogadores. Facto desencadeado por decisão do Tribunal de Trabalho de Braga, por dívida do CC Taipas a Kiwi, atleta que representou o Clube, pela última vez, no mandato de Amâncio Mendes à frente dos destinos dos taipenses (2008/2009).

O actual presidente taipense, Fernando Oliveira, já tentou por diversas vezes chegar a acordo com o atleta mas este tem-se mostrado intransigente nos seus intentos.