PUB
Jornadas do Partido Socialista realizam-se em Guimarães
Segunda-feira, Março 30, 2009

Durante o início desta semana realizam-se no Centro Cultural Vila Flor as Jornadas Parlamentares do partido, que contarão na Sessão de Encerramento com o primeiro-ministro José Sócrates.

As jornadas parlamentares do Partido Socialista estão a decorrer em Guimarães. Durante dois dias (30 e 31 de Março), os deputados socialistas, efectuarão diversas visitas aos concelhos do distrito e estarão reunidos no Centro Cultural Vila Flor.

Durante o primeiro dia de trabalhos, o programa inclui várias visitas aos concelhos, a propósito das quais diversos temas serão abordados.

Na terça-feira, 31 de Março, os trabalhos iniciam-se no CC Vila Flor com três painéis de trabalho. No final do dia, no São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos irão debater-se as “Novas Formas de Participação Cívica/Política”.

As jornadas terminarão na quarta-feira, dia em que está ainda programado um último painel. A Sessão de Encerramento contará com a presença do primeiro-ministro português José Sócrates e do presidente do Grupo Parlamentar do PS – Alberto Martins.

Outros ministros participam nestas jornadas e passarão por isso por Guimarães: o Ministro de Estado e das Finanças; o Ministro do Trabalho e da Segurança Social; da Economia e da Inovação; e o Ministro dos Assuntos Parlamentares.

Artigos Relacionados