PUB
Jorge Humberto comunica programa
Sexta-feira, Outubro 2, 2009

A candidatura do BE apresenta o seu programa eleitoral durante um jantar num restaurante do Centro Comercial Pesserelle. Uma das ideias da equipa de Jorge Humberto é a reivindicação da abertura do nó na A11.

O Bloco de Esquerda, de Jorge Humberto, apresenta na noite de sexta-feira, 2 de Outubro o seu programa eleitoral, num jantar que decorrerá num restaurante do Centro Comercial Passerelle.

O candidato Jorge Humberto que se candidata pela primeira vez à Assembleia de Freguesia, dividiu o seu programa em quatro áreas, nas quais constam acções relacionadas com a protecção do ambiente, com a cultura e com as actividades económicas.

Concretamente, entre as propostas que serão apresentadas, contam-se por exemplo, a criação de uma “Escola de Artes” e um “Espaço Sénior” para ocupação activa dos tempos livres dos idosos.

A reivindicação da abertura do nó na auto-estrada A11, de acesso à vila das Taipas é igualmente uma das ideias do bloco. Segundo o candidato bloquista, “trata-se de um programa que não pretende entrar em guerra com ninguém”.

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados