PUB
Jogadores do Vitória visitaram escolas de S. Martinho de Sande e Longos
Quinta-feira, Março 31, 2011

O Vitória de Guimarães continua a percorrer as escolas do concelho para tentar cativar a atenção dos mais jovens, distribuindo o kit “e-sócio” e dando a conhecer um pouco da vida e actividade do Clube. C/ FOTOS

Joaquim Castro, presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Sande, Mário Rodrigues, Director do Agrupamento de Escolas das Taipas e António Ribeiro da Silva, presidente da Direcção do Sandinenses receberam a comitiva do Vitória, liderada pelo Vice-presidente Julio Mendes que se fez acompanhar de Neno e dos atletas Cléber e Freire, pouco passava das 10 horas.

Depois de serenados os ”ânimos” dos mais pequenos e das palavras de circunstância na abertura desta acção, foi Neno quem tomou as rédeas da iniciativa e, qual entertainer, foi contagiando os presentes com toda a sua boa disposição.

Após algumas questões colocadas pelos mais pequeno a Cléber e Freire, foi distribuído por todos os presentes o kit “e-sócio” do Vitória de Guimarães. Seguiram-se os autógrafos e o contacto mais directos entre a comitiva e os alunos da Escola Básica de Sande S. Martinho.

A iniciativa terminou já depois das 11 horas, altura quem que comitiva vitoriana partia para nova “acção de charme”, desta vez na escola da freguesia vizinha de Longos.