PUB
João Vieira Pinto vai alinhar em jogo solidário
Quarta-feira, Maio 11, 2016

O atual dirigente da Federação Portuguesa de Futebol é outra das presenças confirmadas para o jogo solidário, a realizar a 21 de Maio, no Campo do Montinho, nas Taipas.

Com início agendado para as 18.30 horas, a partida, de cariz solidário, que colocará, frente-a-frente, antigas glórias do Benfica e do Taipas, recebeu a confirmação de presença de João Vieira Pinto, antigo jogador do Benfica e capitão da seleção nacional.

O atual dirigente da federação Portuguesa de Futebol junta-se, na equipa do Benfica, a Valdo, Stefan Schwarz, Vítor Paneira, Mozer, Rui Águas, Paulo Madeira, Veloso e Zé Carlos.

Da parte do Taipas estão confirmadas as presenças de Juanico, César Peixoto, Barrigana, Nené, Miguel Matos, Rui Novais, Marco Alves, Ronaldo, Kiwi e Águia.

O objetivo desta iniciativa solidária visa a angariação de fundos para a aquisição de uma viatura de transporte coletivo de crianças para o Centro Social das Taipas. Os ingressos já estão à venda (5 euros) nas instalações da instituição taipenses e em diversos espaços comerciais da vila.